Gestão eficiente da sua loja é com a Next Clinic

Imagine que a gestão completa da sua loja pode ser ser simplificada em 6 pilares, cada um com sua importância, que formam a base para um gerenciamento de alto desempenho.

Na palma da mão

App Gestor permite acompanhar toda gestão a distancia em tempo real.
Com função exclusiva de contagem de estoque que transforma o celular em um coletor de dados usando o leitor de barras!

O App da sua Loja

Agora você pode ter um app próprio da sua loja, imagine todos os produtos do seu estoque disponível para seu cliente, podendo ser cliente final ou convênios com clinicas e hospitais.

Facilita seu dia dia

Sabe aqueles arquivos de vendas, notas fiscais, relatórios de apuração, que precisa enviar para o contador todo mês? o Portal do contador resolve isso sincronizando automaticamente todos os docs em um portal pro seu contador, fácil e prático.

Venda mais

Para quem fornece mensalmente para hospitais e clinicas. Esta é a ferramenta ideal, pois permite que o hospital ou clinica conveniada com sua loja acompanhe em tempo real toda movimentação e histórico, do que comprou.

Evite prejuízos

Esta ferramenta concilia de forma automática todas as vendas que efetuadas a cartão, crédito ou débito, fazendo uma conciliação de valores, taxas, recebimentos e vendas.

Dê um up no delivery

Rastreabilidade em tempo real para suas vendas delivery, Painel gerencial para gestor, app para o entregador, rastreio de pedido e acompanhamento para o cliente.

Gostou ?

Então entre em contato e peça uma demonstração de nossas ferramentas que você vai se surpreender.